19 junho 2007

4 comentários:

Anónimo disse...

Hola Joao,
decirte que me gustan muchisimo tus trabajos...iluminan más alla de una frontera!Por cierto, he visto que eres da Baixa da Banheira, he pasado mi infancia allí...perdi el contacto de muchos amigos...por casualidad no conocerás a un chico que se llama Nuno Miguel Costa Marcelino que vivía en el Largo da Igreja...ahora tendrá 30 años,...bueno yo no sé que edad tienes tú, pero fue un amigo muy especial, recuerdo a fonte da ratas?lembras-te?¿ tudo isso desapareçeu...
Un beso muy forte.
Alexandra.

Anónimo disse...

Oi João, boa noite.
Sem querer acabei entrando em seu blog.
Na verdade, sou fotógrafa amadora, estou estudando ainda. Começei a pouquíssimo tempo, mas sou uma apaixonada pelas "quadradinhas", rsrs. E como vou fotografar um batizado no domingo, estou procurando dicas e ver fotos de batizados para eu treinar meu olhar.
E aí, acabei achando você.
Suas fotos são expressivas demais.
Amei principalmente aquelas que são mais artísticas, para muitos, não passam de borrões, mas eles não sabem o que dizem, rsrsrsrs. Como você as faz ?!
Ah, e aquela da mulher segurando uma criança que saiu "puxada", se assim posso dizer ?! Foi no zoom ? Estou curiosissima.
E...se puder, me dê algumas dicas para eu fotografar no domingo.
Um grande abraço e que Deus te abençoe,
Camila M.
OBS: Bom, como não tenho página na web e não sei onde deixo meu email, ponho aqui mesmo. Caso possa, me escreva. milaeagle@hotmail.com

Baggio disse...

Não recebo tantas visitas femininas :(

joao figueiredo disse...

Alexandra, não conheço o Nuno mas deixo-te uma imagem do Largo da Igreja. É verdade, a Fonte das Ratas também era um dos meu locais favoritos. Vou ver se encontro fotos antigas ;)